O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail com o número do pedido, o seu CPF e a descrição da sua solicitação para [email protected]. Em caso de troca, é importante informar por qual produto e tamanho você deseja substituir o pedido.
Nós entraremos em contato assim que possível lhe dando todas as instruções.
Para a primeira solicitação de troca ou devolução os custos de envio são por nossa conta e, caso haja uma segunda solicitação referente ao mesmo pedido, a responsabilidade será do cliente, que deverá arcar com os custos do frete de envio e reenvio.
As trocas serão realizadas mediante ao estoque disponível e, em caso de escolha por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.
Para os casos de devolução, o valor do frete não será reembolsado, apenas o valor do produto.
IMPORTANTE
A troca e devolução das peças só serão aceitas mediante a presença da etiqueta nos produtos e sem marcas de uso. Ou seja, não podem ser usadas, lavadas, estarem manchadas ou com odores.
Após recebermos as peças, faremos uma análise e, apenas após esta avaliação, seguiremos com o processo de troca ou reembolso. Todas as etapas serão informadas através do email citado acima.